Grey’s Anatomy: principais atrizes da série impressionam sem maquiagem

A maquiagem faz milagres, mas a transformação que as atrizes da série Grey’s Anatomy passam após se maquiar continua sendo surpreendente.

PUBLICIDADE

Há décadas, os estúdios de filmes e de séries buscam formas de deixar seus atores mais atraentes, independente do avanço de idade.
Isso passou a ser cada vez mais comum, mesmo fora do meio artístico, onde diversas pessoas (não só mulheres) se maquiam para ficarem mais atraentes. 

Para comprovar a popularidade do uso da maquiagem, basta ver os diversos vídeos sobre o tema no YouTube e no Instagram. São milhões de vídeos, mostrando que usar maquiagem nunca sairá de moda.

Como ficam as atrizes de Grey’s Anatomy sem maquiagem?

Grey’s Anatomy é uma série que já conta com mais de 15 temporadas. É normal, portanto, que as atrizes envelheçam com a série.
Esse é um problema típico de séries que duram muito tempo, como ocorreu com Friends e ER. 

Para contornar isso, o uso de maquiagem se faz cada vez mais necessário, já que é preciso esconder rugas, manchas e outros sinais da idade.

Afinal, nem sempre a passagem de tempo no mundo real corresponde com a passagem de tempo dentro da série, o que faz com que os personagens, muitas vezes, precisem aparentar ser mais novos do que de fato são.

Buscando fazer essa comparação, o canal do YouTube listoholic separou uma lista das principais personagens da série, mostrando a versão vista nas telas e comparando com a versão da vida real.
Assista o video log abaixo!

Algumas imagens espantam, pois a diferença é gigantesca. Outras atrizes surpreendem por serem extremamente parecidas com o que se vê na TV.
Não se deve esquecer de que não se pode usar a aparência para fazer o julgamento negativo de alguém.