Homem comete traição e faz tatuagem inusitada para ganhar perdão da ex

Na internet, circulam inúmeros relatos de declarações de homens arrependidos por trair suas esposas, mas nenhuma tão inusitada quanto essa.

PUBLICIDADE

A traição é uma das atitudes que mais acabam com relacionamentos em todo o mundo. Anualmente, diversos divórcios ocorrem por essa causa.
Muitas vezes, as pessoas se arrependem depois de trair, pedindo para voltar seu relacionamento a qualquer custo.  

Na internet, é possível ver uma série de fatos desse tipo, desde reconquistas românticas até algumas realmente vergonhosas.
No entanto, esse fato mostrado hoje vai além de qualquer expectativa.  

A tatuagem de perdão

Não se sabe muito a respeito do casal, mas é sabido que o nome do homem em questão é Jose L. Torres, e que ele traiu sua esposa com ‘profissionais do amor’.
O casal terminou e o homem, arrependido, quis a esposa de volta. No entanto, ela não aceitou voltar para seus braços após a briga. 

Pensando nisso, ele tramou um plano inusitado: resolveu fazer uma tatuagem que vai do seu peito até quase a altura do umbigo com um pedido de desculpas.
No pedido, ele fala sobre como se arrepende de tudo que fez, além de se autodeclarar, entre outras coisas, “viciado em prostitutas”

Veja o conteúdo completo da carta

“Eu, Jose L. Torres, estou fazendo uma tatuagem voluntariamente no dia 2 de janeiro de 2019, para que eu possa ganhar de volta a confiança da minha esposa pela dor e sofrimento que eu causei em nosso casamento.

Eu sou um mentiroso, traidor, manipulador, enganador, viciado em prostitutas/vadias, desonesto e desrespeitoso.

Viralização na internet

O tatuador de Jose divulgou a tatuagem em sua rede social e o conteúdo viralizou em poucas horas.
Ninguém sabe o final dessa história, mas as reações são misturadas: alguns torcem para que o relacionamento tenha se reatado, enquanto outros torcem para que a mulher tenha achado alguém melhor.