Um motoqueiro e seu último sonho; ele foi velado em cima de sua moto

Funerária realizou último sonho do falecido, que pediu para ser enterrado em cima de sua amada moto.

PUBLICIDADE

A dor da morte é algo muito grande, principalmente para familiares e amigos próximos que precisam se despedir de alguém querido.
Para tornar essa passagem menos dolorosa, algumas pessoas realizam os últimos desejos do falecido, como um último presente antes do Adeus. 

O que essa funerária em Porto Rico fez foi algo surpreendente, que atraiu centenas de pessoas para ver esse impressionante feito.

Um motoqueiro e seu último sonho

O jovem David Cólon, de apenas 22 anos, morreu baleado e teve um velório bem diferente do que a maioria das pessoas.
David era entregador e, para fazer seus serviços, utilizava muito sua querida moto, com a qual desejou ser enterrado ao morrer. 

Esse fato ocorreu em 2012, e foi noticiado em programas de TV do mundo todo, sendo transmitindo, inclusive, no Fantástico, da TV Globo.

Como ele ficou em cima da moto?

Para que David conseguisse ficar fixo em sua moto durante horas, o corpo precisou ser embalsamado, o que levou tempo de preparo.
A funerária Marin Funeral Home, responsável pelo feito, é conhecida por realizar os últimos desejos das pessoas falecidas que contratam seus serviços. 

Além de familiares e dezenas de amigos, centenas de pessoas curiosas com o enterro inusitado passaram para prestar homenagens a David.

Assista ao vídeo

No vídeo abaixo, é possível ver como ficou o resultado final, com David Cólon em cima de sua moto e trajado com uma roupa de trabalho.

As imagens podem ser fortes para algumas pessoas, por isso recomenda-se que quem for assistir, assista preparado.
E aí, o que achou do último desejo desse motoqueiro? Deixe sua opinião!