Desafio Coca-Cola escondida: consegue achar?

Será que é possível encontrar a lata de Coca-Cola escondida na prateleira em menos de 1 minuto?

PUBLICIDADE

Muitos conhecem a brincadeira do “Onde Está Wally?”, onde era preciso achar um personagem de roupa vermelha e branca no meio de uma multidão de pessoas e objetos.
Com o tempo, esse desafio foi se tornando cada vez mais popular, com objetivos dos mais variados tipos sendo escondidos em uma grande imagem, o que acabava confundindo quem a estivesse vendo.

Jogos variados foram criados, tanto para iniciantes quanto para profissionais.
Com a popularização da internet, muitas pessoas passaram a divulgar desafios desse tipo em sites da web ou em suas redes sociais.

Através do uso da computação gráfica, é possível fazer um desafio desses com poucos minutos de edição de imagem, tornando as possibilidades infinitas.

O desafio chegando nas grandes marcas

É claro que, com as grandes marcas, não seria diferente: inúmeros desafios de se encontrar a lata de Coca-Cola, o sanduíche do McDonald’s ou um personagem famoso dos desenhos ou de um filme tornaram-se lugar comum na internet.

Alguns desafios optaram por aumentar a dificuldade, dando limites de tempo para que o desafiante conseguisse achar o objeto escondido.
Por exemplo: na imagem abaixo, há uma prateleira com refrigerantes de diversas marcas. Entre elas, se encontram produtos bem conhecidos no mercado, enquanto outros são mais inusitados.

No meio dessa prateleira, em algum lugar, é possível encontrar uma lata de Coca-Cola, o refrigerante mais consumido do Brasil.
A proposta do desafio é a seguinte: com um cronômetro, marque 1 minuto para conseguir achar a latinha. Se não conseguir, o próximo desafiante deve tentar.

É possível fazer esse desafio com a família, no trabalho ou com os amigos, e ver quem ganhou em cada um desses grupos.
Pronto? Valendo!