in

Bebê de 8 meses perde a vida por nova doença ligada ao coronavírus

Alexander, de oito meses, faleceu em decorrência da doença ligada ao coronavírus.

R7
Publicidade

Um bebê de apenas oito meses de vida perdeu a vida por conta de uma nova doença que está sendo ligada à covid-19. Alexander Parson, que mora em Derriford, na Inglaterra, morreu no último dia 6 de abril por conta de uma enfermidade que está sendo ligada ao novo coronavírus.

O menino faleceu por conta de complicações da inflamação em crianças que está sendo associada à doença. Essa nova complicação afeta os vasos sanguíneos, o que causa uma inflamação neles, inchando-os.

No caso de Alexander, ele teve uma ruptura de um aneurisma por conta dessa inflamação nos vasos sanguíneos e perdeu a vida. Kathryn Rowlands, concedeu uma entrevista para o portal de notícias Mirror, e na ocasião desabafou sobre a morte do filho.

Publicidade

“Eu não acredito que eu carreguei ele na minha barriga por mais tempo do que ele esteve em nossas vidas. Eu nunca mais serei inteira. E mais pais passarão por esta situação inimaginável se o governo não começar a ouvir os cientistas e parar de ficar apostando com as vidas dos outros”, disse Rowlands.

Publicidade
Publicidade

Ainda durante a conversa a mulher aproveitou para fazer elogios aos profissionais de saúde que tentaram salvar a vida de seu pequeno, que ficou em tratamento no Hospital Plymouth’s Derriford.

Essa inflamação que está sendo uma novidade nos hospitais pelo mundo tem sintomas semelhantes com a Doença de Kawasaki e a Síndrome do Choque Tóxico: febre constante, manchas avermelhadas na pele, dor na região do abdômen e vômitos. A maior parte das crianças que apresentaram esse tipo de inflamação, fizeram testes positivos para o novo coronavírus.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .