Lembra do ‘mini Fábio Assunção’? Ele cresceu e está ainda mais belo

Pedro Malta, que ficou conhecido como o “Filho do Fábio Assunção” ou “Mini Fábio Assunção” está com 26 anos.

PUBLICIDADE

Você se lembra do ator Pedro Malta? Ele ficou conhecido por ter feito várias produções na televisão, mas foi na novela Coração de Estudante, exibida em 2002 pela Globo, que Pedro conquistou o país como o “Mini Fábio Assunção”. Na novela, Malta fazia o filho de Fábio Assunção e a aparência entre os atores sempre chamou a atenção.  

18 anos se passaram desde que a novela foi ao ar. Atualmente, Malta está cursando Rádio e Televisão e seu sonho é, no futuro, poder trabalhar atrás das câmeras. O eterno “mini Fábio Assunção” está passando a quarentena com a namorada. De acordo com o famoso, hoje ele é muito tímido e, por isso, prefere trabalhar atrás das câmeras. 

“Conforme fui crescendo, fui ficando mais tímido. Mais contemplativo. Minha personalidade se encaixa mais como um diretor ou autor. Me considero reservado”, revelou Pedro Malta ao falar sobre o assunto.  Em entrevista ao jornal carioca Extra, o ator contou que voltou às cenas recentemente, quando participou do programa Tá puxado.

Veja abaixo uma foto dos bastidores do programa que Pedro Malta fez parte. Ele é feito pela TV Jornal do Commercio, que vai ao ar no estado de Pernambuco. 

Veja abaixo uma foto do ator com sua namorada; os dois estão passando a quarentena juntos; a jovem também chama a atenção pela beleza. 

Fernanda Lacerda é um ano mais jovem que Malta, tendo 25 anos. “Quando isso tudo começou, estava em época de prova na faculdade. Minha namorada mora mais perto da universidade e, então, eu fui ficando mais na casa dela”. revelou o ex-ator mirim.