Annita conta que quer ser mãe: ‘Trabalhando para achar o pai’

A cantora revelou seu desejo de ser mãe e disse que só falta achar um pai para a criança.

PUBLICIDADE

Uma das cantoras de maior sucesso no Brasil. Ela conquistou seu lugar e atualmente é umas mulheres mais bem pagas do país. Anitta é visivelmente linda, ela usa seu nome para divulgar marcas de roupas famosas e construiu um verdadeiro império. A cantora concedeu uma entrevista a um programa da Globo (É de Casa), onde falou sobre gravidez, que quer ser mãe e só está faltando um pai.

Annita conta que quer ser mãe: ‘Trabalhando para achar o pai’

Anitta não esconde o desejo de ser mãe, dona de uma intensidade conhecida, a maioria dos seus relacionamentos têm a tendência de não durar muito. Seus últimos namoros duraram apenas poucos meses. Os fãs especulam um novo romance da cantora com Gui Araújo, mas, até antes da entrevista a cantora não tinha se manifestado a respeito.

Na entrevista, ela revelou que, entre outras coisas, ter um filhote está em seu planejamento. A única coisa que ainda está impedindo a cantora de ter um bebê é que ela ainda não encontrou um homem ideal para ser o pai da criança.

Por curiosidade, na entrevista Anitta contou pela primeira vez que está namorando Gui. Os dois já estavam com indícios claros de um relacionamento. Ele até foi passar a quarentena na mansão da cantora, levou até mesmo seus cachorros para a residência de Anitta .

A cantora revelou seu desejo de ser mãe e disse que só falta achar um pai para a criança.

Foi um ex de affair de Anitta quem realizou a entrevista. A algum tempo ela revelou que André Marques e ela tiveram um romance. Anitta é divorciada desde 2018, seu casamento durou menos de um ano. Ela revelou já ter conquistado muitas coisas e que agora nada a impede de querer um filho.