in

Globoplay é invadida após JN detonar Bolsonaro e internautas culpam o presidente

Internautas acusam presidente Jair Bolsonaro e seus seguidores como culpados pela invasão.

Globo / Guia do Investidor / Reprodução Twitter/Eu Sou Desse
Publicidade

Os usuários do aplicativo Globoplay receberam uma mensagem de notificação no fim da noite deste último sábado (16). Na frase estava escrito que o aplicativo foi invadido por hackers, direcionando-os para um site de terceiros.

O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais durante toda a madrugada deste sábado para domingo. Os usuários do aplicativo ficaram assustados com a invasão pelos hackers com medo de terem seus dados comprometidos.

A tag #GloboHack se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter do país, tanto que alguns internautas questionaram essa invasão inesperada depois que o Jornal Nacional teve uma falha bizarra, após notícias que detonam o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Publicidade

Além de usuários que escreveram sobre o temor de invasão dos seus dados, outros internautas comentaram que essa invasão era culpa do presidente Bolsonaro, fazendo diversas montagens que foram divulgadas no Twitter.

Publicidade
Publicidade

“A P.F. já encontrou os responsáveis por hackear a Globoplay #GloboHack”, escreveu esse usuário do microblog com uma montagem usando uma imagem do presidente.

“Como se já não bastasse hackear o Jornal Nacional, Bolsonaro tbm hackeou a globo play. Entenda”, disse esse outro internauta.

“Bolsonaro tenta de TUDO para derrubar a @RedeGlobo, agora ele atacou a @globoplay, mas a globo ressurge das cinzas meu amorrrrrr”, disse essa usuária.

Através de nota oficial a Globo desmentiu que os dados dos usuários tenham sido comprometidos. “Nenhuma informação dos usuários, assinantes ou não, foi comprometida. O sistema de push notifications não se conecta com os bancos de dados dos nossos usuários e nem a qualquer outro sistema”, diz trecho da nota oficial.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .