‘Fim do mundo’ é antecipado na RecordTV em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus

A novela reprisada pela RecordTV tem várias cenas cortadas, o que deixa a história mais confusa.

PUBLICIDADE

A RecordTV recebeu duras críticas por reprisar a novela Apocalipse em meio à pandemia do novo coronavírus, muitos acharam que o clima já é pesado demais para ter no ar uma novela como essa. E nos últimos dias a trama de Vivian de Oliveira vem tendo vários cortes para que a novela seja acelerada, já que não tem garantido boa audiência.

Enquanto cresce o número de mortes decorrentes da Covid-19, a RecordTV segue reprisando Apocalipse e muitos internautas alegam que é uma tremenda falta de sensibilidade por parte da emissora, que escolheu reprisar justamente uma novela que fala sobre o fim do mundo, trazendo cenas com pragas e doenças que vão tirando as vidas dos personagens.

O armagedom é o principal tema na novela Apocalipse que quando estreou na RecordTV foi anunciada como uma superprodução, mas a verdade é que nunca chegou a garantir boa audiência.

Nem agora que as pessoas estão dentro de casa por causa do isolamento social, Apocalipse consegue reagir no Ibope e por isso a novela da RecordTV tem uma audiência média que não passa dos 8 pontos.

Na primeira vez, Apocalipse precisou de 56 episódios para mostrar o Arrebatamento, que é um dos destaques da trama, mas agora na reprise tudo isso foi exibido após 18 capítulos, mostrando que a RecordTV está mesmo correndo com a trama.

E essa corrida toda acaba prejudicando ainda mais a novela, já que muitas cenas que explicam o juízo final estão sendo cortadas, o que deixa o público ainda mais confuso diante da história.

Dois meses da novela Apocalipse foram resumidos em três semanas e com isso a história parece não ter muito sentido e alguns fatos ficam perdidos na trama. Diante de tantas notícias ruins na vida real, parece mesmo que o público não quer seguir uma trama que fala do fim do mundo, ainda mais de maneira tão confusa.