Morte de ator é anunciada pela filha, aos 86 anos: ‘Sentiremos sua falta’

O artista, de 86 anos, teve participação em diversos filmes e seriados de sucesso.

PUBLICIDADE

Neste ano de 2020, o cenário artístico sofreu com a perda de grandes nomes, como o ator Flávio Migliaccio, o cantor Moraes Moreira, o ator José Mojica Marins e o diretor da Rede Globo, Flavio Goldemberg, deixando tristeza nos fãs.

Na última sexta-feira (15/05), mais um grande perda foi anunciada e abalou os fãs de um querido ator americano. Trata-se de Fred Willard, que ficou conhecido no mundo todo por causa, entre outros trabalhos, de sua atuação no seriado Modern Family, no qual fazia o papel de Frank Dunphy.

Além de participar do seriado, Fred também esteve presente em atrações como Everybody Loves Raymond, Best in Show e Waiting for Guffman, nos quais também fez sucesso e ganhou ainda mais o coração de seus fãs, sempre mostrando bom humor. 

A notícia foi dada ao público pela filha de Willard: “É com o coração pesado que compartilho a notícia de que meu pai morreu pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos. Ele continuou andando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre“, disse ela, através de uma nota em seu perfil do twitter.

Fred morreu de causas naturais e a família não falou quando ocorrerá o sepultamento. Nas redes sociais, o ator recebeu muitas homenagens de seus admiradores, que não hesitaram em deixar mensagens de carinho e despedida.

Além dos fãs, Fred Willard também foi homenageado por diversos artistas, com quem chegou a trabalhar, como a atriz Jamie Lee Curtis e o ator Jesse Tyler Ferguson, que escreveram mensagens em seus perfis oficiais.