in

Ator Logan Williams tem causa da morte confirmada como overdose e mãe desabafa

O jovem artista americano tinha apenas 16 anos e lutava contra vício desde os 13.

Area Vip
Publicidade

No dia 02 de abril deste ano, os fãs do ator Logan Williams, de 16 anos de idade, receberam a triste noticia de sua morte. Ele faleceu nos Estados Unidos, onde morava, e até pouco tempo a causa de seu falecimento não tinha sido divulgada.

No último sábado (16/05), a mãe de Logan, Marlyse Williams, concedeu uma entrevista para um famoso jornal dos Estados Unidos e acabou com o mistério em torno da morte do ator. Segundo ela, a morte foi causada por uma overdose.

De acordo com o relato de Marlyse, Logan estava lutando contra um vício há pelo menos três anos. Ela disse ainda que foram realizados exames toxicológicos em seu filho e o resultado seria uma overdose por um medicamento chamado fentanil, que geralmente é usado para aliviar dores.

Publicidade

A mãe de Logan aproveitou a entrevista, que foi feita para o The New Youk Post, e desabafou sobre seus últimos momentos com o ator. Ela revelou que ele havia garantido que iria permanecer sóbrio e queria voltar à sua vida normal.

Publicidade
Publicidade

Quando Logan faleceu, ele estava há poucos dias de fazer aniversário de 17 anos. A família não pôde se despedir do corpo por causa da pandemia do coronavírus, considerando que os Estados Unidos impuseram restrições de distanciamento social.

Logan ficou famoso depois de atuar na série americana The Flash, que se tornou febre entre muitos adolescentes. A mãe do ator acredita que o que aconteceu com o filho pode ajudar outros indivíduos: “A morte dele não será em vão. Ele vai ajudar muitas outras pessoas que estão na mesma jornada“, disse ela.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.