Resumo Totamente Demais (18/05): Jonatas fica dilacerado, após Eliza terminar tudo

Eliza termina relacionamento com Jonatas, deixando o coração do rapaz em pedaços.

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na Globo, nesta segunda 18, Eliza decreta o fim de seu relacionamento com Jonatas.

Ainda no capítulo, Arthur quer que Carolina aguarde a final do concurso para que eles possam conversar sobre a possibilidade dela estar esperando um herdeiro seu, pois não quer estragar a relação que existe entre eles.

Enquanto isso, Eliza está desolada devido a sua situação, desejando que a mãe e seus irmãos não fiquem desapontados com ela, sendo que não suportaria vê-los se decepcionar por causa do seu fracasso.

Cansada das atrapalhadas que Jonatas comete, Eliza resolve decretar o fim do relacionamento com o rapaz, acreditando que eles não darão certo juntos, sendo muito diferente. Além disso, ela quer focar em sua carreira de modelo, não tendo tempo para um relacionamento.

Mais tarde, Arthur proíbe qualquer pessoa de deixar que Jonatas tenha acesso ao apartamento, pois ele não é mais bem-vindo no local. Carolina não se conforma por não estar grávida de Arthur, ficando revoltada.

A editora garante para Pietro que vai dar um jeito de engravidar dele, nem que seja a última coisa que ela faça em sua vida. Leila acredita que alguém esteja passando informações da revista para outros veículos.

Jonatas consegue entrar no hotel, driblando Severino, que nem percebe que ele subiu. Já no apartamento de Arthur, o rapaz é escondido por Cida, que tenta evitar que o agenciador o veja, mas Eliza descobre que o amado está no local. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.