Morte de atriz querida é anunciada e fãs se despedem: ‘Descanse em paz’

A artista deixa para trás um legado de muito talento e dedicação ao seu trabalho.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (15/05), o cenário artístico foi abalado por uma triste notícia. Foi à óbito, vítima de um problema sanguíneo, a atriz americana Lynn Shelton, um dos grandes nomes do cinema e criadora de diversos trabalhos de sucesso.

Lynn Shelton, de acordo com informações de alguns sites americanos, faleceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. A família da artista, que tinha 54 anos de idade, ainda não se pronunciou para dar mais detalhes sobre a causa do falecimento.

Também não foi divulgado, até agora, quando ocorrerá o enterro da atriz, que esteve à frente de trabalhos como Humpday e A irmã da sua irmã. Além disso, ela também dirigiu seriados como Mad Men, Little Fires Everywhere e alguns episódios de Glow.

Lynn nasceu na cidade de Oberlin, que fica localizado no estado de Ohio, nos Estados Unidos, mas logo se mudou para Seattle. Sua carreira em meio às câmeras teve início nos anos 2000, quando ela começou a mostrar seus múltiplos talentos.

Além de trabalhar como atriz, Shelton também foi uma grande diretora, escritora e produtora. Devido ao sucesso de algumas de suas produções, Lynn teve seu nome mencionado em grandes festivais do cinema americano.

Depois que a morte da artista foi digulgada, muitos de seus admiradores, foram às redes sociais para prestar suas últimas homenagens e deixar seu adeus: “Descanse em paz“, escreveu um. “Enviando amor ao seu filho e família e enviando orações para uma transição suave. DESCANSE EM PAZ“, acrescentou outro.