Noivas fazem surpresa inusitada e pegam fogo em casamento

Os convidados da festa esperavam por uma celebração pacífica de casamento, mas eles não contavam com que isso pudesse acontecer de repente.

PUBLICIDADE

Cerimônias de casamento tendem a ser repetitivas e até meio monótonas, mas não foi esse o caso aqui. Essa noiva inovou em sua cerimônia e surpreendeu a todos, até mesmo a causar um grande susto em alguns.

April Choi, de 31 anos, e sua noiva Bethany Byrnes, de 28 anos, decidiram preparar uma surpresa que iria chamar a atenção de todos os convidados. E não era para menos, já que o que fizeram realmente não tinha como passar despercebido.

Buscando inovar em sua festa de casamento, elas fizeram algo que chocou a todos: pegaram fogo na hora dos votos de casamento. O ato pegou todos os convidados de surpresa, já ninguém havia sido informado do plano dos noivos.

Assista às noivas sendo incendiadas

No entanto, não se tratava de nenhum acidente, e nenhuma das duas sofreu qualquer tipo de ferimento. Na verdade, apenas o véu das noivas pegou fogo, algo inusitado para todos os convidados da festa.

A razão para isso: as duas noivas trabalhavam como cuspidoras de fogo, e acharam que essa pequena novidade simbolizava bem sua união. O resultado: milhares de likes no Instagram!

A reação dos convidados

Quando estavam no altar, com os vestidos de noiva e terminando de realizar seus votos, o celebrante soltou a seguinte frase: “pode acender a sua noiva”. Todos os convidados ficaram estarrecidos quando ouviram essa frase, e achavam que era apenas uma brincadeira de sua parte.

No entanto, quando viram os vestidos pegar fogo, acharam que estava ocorrendo algum acidente. Nenhum deles sabia o que estava acontecendo. No entanto, depois de alguns instantes, todos perceberam que foi um truque intencional e se acalmaram.

Com essa surpresa amedrontadora, mas belíssima, as duas cuspidoras de fogo conseguiram mostrar para o mundo a magia de seu trabalho. Essa é, sem dúvidas, uma forma inusitada de demonstrar seu amor pela profissão e pela pessoa querida.

Espectadores no Instagram não sabiam o que dizer. Entre os comentários na foto, é possível ver a surpresa daqueles que curtiram a foto. Com essa festa e a surpresa, é possível ver até que ponto duas pessoas podem amar sua profissão.