Elimine toxinas pelos pés fazendo isso por apenas 15 minutos por dia

Diferente de dietas low carb ou até mesmo do jejum, esse tratamento promete eliminar totalmente as toxinas do seu corpo através dos pés.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, dietas que permitem a desintoxicação do corpo vêm ganhando popularidade.
Isso porque, cada vez mais as pessoas estão se conscientizando sobre a necessidade de cuidar da saúde.

Seja a dieta low carb, a dieta cetogênica ou os sucos detox, diversas maneiras possibilitam a purificação do corpo através da dieta.
No entanto, um tratamento recente promete eliminar as toxinas do corpo humano através dos pés, limpando totalmente o organismo. 

Trata-se de um banho termal para os pés, que pode ser feito diariamente e já começa a apresentar resultados na primeira semana.
Veja abaixo os ingredientes necessários e o modo de preparo!

Ingredientes 

  • Agua quente (não fervendo);
  • Sal de cozinha (de preferência, Sal rosa do Himalaia);
  • Uma bacia resistente;
  • Óleo essencial de sua preferência.

Modo de preparo 

Ferva a água 1l de água, acrescente 3 colheres de sopa do sal de cozinha e misture bem. Após a mistura, coloque tudo numa bacia resistente ao calor e deixe resfriar até o ponto em que seja possível mergulhar os pés.

Pode-se também adicionar um óleo essencial para melhorar o cheiro e relaxar, como óleo de hortelã ou lavanda.

Tratamento

Para que o tratamento seja eficaz, a água não pode estar muito quente (para não provocar queimaduras) nem muito fria, diminuindo a corrente elétrica que passará pelos pés.

De início, é normal conseguir apenas manter os pés na bacia por cerca de 15 minutos. Isso é natural, e com o tempo será possível ficar com os pés na água até cerca de 30 minutos, o período máximo recomendado.

Por que isso funciona?

Esse banho termal promove uma corrente elétrica nos pés, responsável por eliminar radicais livres do corpo e purificar o organismo.
E aí, gostou da dica? Faça agora mesmo e comprove!