Homem desfigurado em acidente realiza transplante de rosto e fica irreconhecível

Ele sofreu choque com 10.000 volts e seu rosto ficou desfigurado; você não imagina como ele está agora.

PUBLICIDADE

Um acidente de carro mudou para sempre a vida do jovem Mitch Hunter. Ele tinha 21 anos e muitos sonhos, mas um pequeno desvio do destino fez com que seu rosto, antes jovem e bonito, transformasse em um rosto totalmente desfigurado.

Mith estava na companhia de uma amiga. Ela estava na direção do carro, mas perdeu o controle e bateu em um poste de alta voltagem. Para livrar a amiga do impacto da batida, Hunter a empurrou para o lado. Como resultado ele sofreu uma descarga elétrica de 10 000 volts durante cinco minutos.

Homem tem rosto desfigurado em acidente, realiza transplante de rosto e fica irreconhecível

Foi um milagre ele ter resistido, mas infelizmente aconteceram graves sequelas em sua vida. Seu rosto, braços, pernas e costas ficaram destruídos e foram necessárias dezenas de cirurgias corretivas para tentar amenizar a aparência ruim que o acidente causou. A maior parte das operações foi de enxerto de pele, principalmente nas pernas e braços.

Hunter conta que, quando era visto pelas crianças, elas gritavam de medo. Mesmo depois de algumas cirurgias, isso continuava acontecendo, mas uma nova modalidade de cirurgia plástica deu ao jovem uma nova esperança, e ele decidiu tentar ter um novo rosto através de um transplante de rosto.

Você não imagina como ele está agora.

Quando Hunter passou pelo procedimento, apenas 10 cirurgias do tipo haviam sido feitas no mundo e apenas 2 delas tinham dado certo. Fora 14 horas de operação e 30 médicos participaram do processo de fixação de uma nova face para ele. Atualmente, Hunter tem 35 anos e seu procedimento deu certo.

Ele deixou a barba crescer e agora é quase imperceptível que a cirurgia aconteceu, apesar disso, ela ainda deseja realizar mais intervenções para melhoras o aspecto do rosto. Mitch é casado e tem um filho, ele diz que o acidente fez ele ser uma pessoa mais forte.