Abalada, Paolla Oliveira anuncia morte em sua casa, e fãs consolam:’Meus sentimentos’

A celebridade compartilhou o relato de seus momentos ao lado do companheiro.

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (16/05), a atriz brasileira Paolla Oliveira, de 38 anos, se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, no qual é acompanhada por mais de 26 milhões de seguidores, para comunicar uma perda bastante querida, que morava com ela em sua casa.

Trata-se do gatinho da celebridade, que acaba de falecer. A artista, cujo último trabalho foi em A Dona do Pedaço, da Rede Globo, fez questão de deixar suas últimas homenagens ao querido companheiro, mostrando estar bastante abalada com a perda. Paolla não revelou qual foi a causa da morte do pet.

“Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo“, escreveu Paolla, em um trecho do seu desabafo.

Junto com o texto de despedida, Paolla também compartilhou com seus seguidores um vídeo emocionante dela com o gatinho. A gravação continha várias cenas em que o animal aparecia e deixou os admiradores cativados.

Muitos fãs aproveitaram a publicação para tentar confortar a atriz: “Meus sentimentos!”, disse uma pessoa. “Sinto muito“, acrescentou outra seguidora. Vale lembrar que esta não foi a primeira perda de Paolla neste ano.

Em janeiro de 2020, a celebridade veio a público, novamente através de seu perfil, para anunciar que outro animal de estimação havia falecido. Desta vez foi um cachorro, que também vivia em sua casa, a quem ela tinha nomeado de Adjá.