in

Abalada, Paolla Oliveira anuncia morte em sua casa, e fãs consolam:’Meus sentimentos’

A celebridade compartilhou o relato de seus momentos ao lado do companheiro.

Area Vip
Publicidade

Na tarde deste sábado (16/05), a atriz brasileira Paolla Oliveira, de 38 anos, se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, no qual é acompanhada por mais de 26 milhões de seguidores, para comunicar uma perda bastante querida, que morava com ela em sua casa.

Trata-se do gatinho da celebridade, que acaba de falecer. A artista, cujo último trabalho foi em A Dona do Pedaço, da Rede Globo, fez questão de deixar suas últimas homenagens ao querido companheiro, mostrando estar bastante abalada com a perda. Paolla não revelou qual foi a causa da morte do pet.

“Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo“, escreveu Paolla, em um trecho do seu desabafo.

Publicidade

View this post on Instagram

Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único que te fez ganhar esse nome: Pessoa. Pessoinha para os íntimos, cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas e tendo a personalidade que todo bom gato tem. 😺 “Gosto de milho, iogurte, e de roubar comida de cima mesa. Gosto de dormir em lugares que não me cabem, e dormir nos seus pés ou então olhando vc bem de pertinho. Quando disserem assim "é só um gato", diga "não, sou um ser vivo, estava na rua sofrendo, ganhei um LAR, AMOR e vou devolver tudo de bom que ela me faz, vou deixar ela feliz todo dia” E foi isso q você fez. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo ❤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Publicidade
Publicidade

Junto com o texto de despedida, Paolla também compartilhou com seus seguidores um vídeo emocionante dela com o gatinho. A gravação continha várias cenas em que o animal aparecia e deixou os admiradores cativados.

Muitos fãs aproveitaram a publicação para tentar confortar a atriz: “Meus sentimentos!”, disse uma pessoa. “Sinto muito“, acrescentou outra seguidora. Vale lembrar que esta não foi a primeira perda de Paolla neste ano.

Em janeiro de 2020, a celebridade veio a público, novamente através de seu perfil, para anunciar que outro animal de estimação havia falecido. Desta vez foi um cachorro, que também vivia em sua casa, a quem ela tinha nomeado de Adjá.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.