in

6 anúncios engraçados de supermercados que não fazem o menor sentido

A intenção era divulgar promoções, mas parece que algumas acabam saindo pela culatra. Veja abaixo os casos mais hilários.

Reprodução/Tudo Interessante
Publicidade

Muitas vezes, empresas acabam cometendo erros de português que mudam completamente o sentido de uma promoção.
Às vezes, nem faz tanta diferença. Mas, em alguns casos, a mudança em uma letra ou palavra provoca um sentido totalmente diferente do desejado. 

Veja abaixo 15 anúncios que deram muito errado e fugiram de suas propostas iniciais, matando de rir os clientes que passavam pelos supermercados.

As situações são realmente hilárias e, provavelmente, você também já deve ter passado por alguma situação semelhante. Algumas imagens que verá beiram ao inacreditável. Prepare-se para rir muito!

Publicidade

1 – Quê???

Ele estava falando de inverno ou do verão do Rio de Janeiro?
Fato é que a imagem foi compartilhada nas redes sociais várias vezes e arrancou muitas risadas dos internautas. Já viu algo assim?

Publicidade
Publicidade

2 – Leve 1, pague 1; leve 3, pague 6

Neste anúncio, talvez seja melhor passar no caixa três vezes ao invés de uma, já que levando 1 bombom de cada vez se paga mais barato que levando 3 de uma só vez. Alguém não soube fazer as contas para planejar a promoção.

3– Óbviamente

25% de desconto em todas as aves, exceto coelho. Difícil de acreditar que alguém confunda coelho com aves, até porque coelhos não tem penas e nem asas, além de serem mamíferos. Mas, incrivelmente, aqui fizeram questão de destacar essa diferença, pelo menos no preço.

4 –Imperdível…

Seria esse mais um produto das “Organizações Tabajara” ou algum cruzamento bizarro de algum cientista maluco? O mais interessante seria ver o animal com os próprios olhos, não acha? Até que, como a cabeça do bacalhau ou o chester, esse animal seja revelado, use a imaginação.

5 – Estressadinha

Essa flor anda muito estressadinha, precisa de um calmante para relaxar
. Que tal regá-la com um um chá de camomila? Escrever seu nome certo, talvez também ajude-a a se desestressar.

6 – 2 em 1

Um novo produto, revolucionário, chegou a este supermercado. Resta saber se é um ‘creme dental anticaspas’ ou um ‘shampoo anticáries’. Já conhecia algum dos exemplos? Conhece algum que não colocamos? Comente!

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade