in

Grêmio anuncia renovação de promessa e anima torcedores

Para melhor desempenho nas próximas temporadas, Grêmio renova com grande promessa.

Terra
Publicidade

O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, é um dos treinadores do país que mais dá chances para a equipe de base de seu clube. Desde que entrou no comando do time gaúcho, no ano de 2016, ele vem dando muitas chances para as jovens promessas.

O resultado disso tem sido cada vez mais positivo, tanto que ele já subiu grandes nomes no futebol brasileiro, como é o caso de Arthur, Jean Pyerre, Matheus Henrique e Pepê. Mas além deles, outros nomes estão ganhando cada vez mais destaque nos gramados do país.

Depois da pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol por todo o planeta, o técnico deve promover para o time principal mais três nomes de sua reserva de base. Além de Rildo, o atacante Elias e o volante Diego Rosa são promessas que a diretoria busca para que agreguem o elenco principal já nesse segundo semestre.

Publicidade

Nesta última sexta-feira (15), o time gaúcho anunciou que foi renovada uma de suas mais preciosas joias do momento: Rildo. O jogador de apenas 20 anos de idade tem vínculo com o clube gaúcho até o final de 2023.

Publicidade
Publicidade

Foi ele quem marco o primeiro gol do Grêmio nesta temporada pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, tinha uma multa de mais de R$ 110 milhões de reais, e vinha sendo alvo de sondagens de gigantes europeus. Até o momento não foram mencionados quais times seriam esses.

“O meio-campista Rildo renovou seu vínculo com o Grêmio até o final de 2023. No tricolor desde 2017, o atleta de 20 anos foi campeão da Copa-RS sub- 20 em 2019. Em breve receberá oportunidade no time profissional”, escreveu na postagem de um perfil oficial dedicado ao Grêmio.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .