Manu Gavassi rompe silêncio sobre Anitta após rumores de rivalidade

Em live, Manu Gavassi afasta rumores de rivalidade com Anitta: ‘Acho ela uma gênia’

PUBLICIDADE

Manu Gavassi e Anitta se tornaram rivais do lado de fora do BBB20 e parece que essa rivalidade ficou mesmo apenas no imaginário do fãs. Isso porque, a terceira colocada do reality show rendeu elogios à Anitta nesta sexta-feira (15) durante uma live para a Forbes. Na entrevista, Anitta foi chamada de “genia” por Manu colocando um ponto final nos rumores de inimizade entre as cantoras. 

 “Acho ela uma genia do marketing, e sei que tudo o que construiu é mérito dela”, disse Manu ao ser questionada sobre audiência das lives. Embora Anitta tenha puxado mutirões para tirar Manu do confinamento do BBB20, a dona da dança Tamborzinho, Tamborzinho, não ficou incomodada. 

Provocando Manu ao perguntar sobre Anitta, o mediador da revista revelou que a dona do hit Combathy teve menos acessos na live quando fez a mesma entrevista. Alexandre Mercki disse que Manu deu mais audiência que Anitta. “Não que isso seja uma competição. Aliás, eu adoro a Anitta”, completou o profissional da Forbes.

https://twitter.com/Dantinhas/status/1261408377122336769

Serena, Gavassi rompeu o silêncio sobre Anitta e disse que admira a colega de trabalho: “Acho ela uma genia do marketing, e sei que tudo o que construiu é mérito dela. Admiro muito ela”.

Durante a entrevista, Manu também soube que a cantora recebeu comentários misóginos quando esteve à frente de entrevista na Forbes. Sobre isso, a cantora de Áudio de Desculpas que virou hit no Spotify enquanto estava na casa, garantiu que acha um absurdo esse tipo de comentário.

“Ela [Anitta] chegou em lugares que ninguém chegou no Brasil”, disse Manu, dona dos melhores memes dos últimos tempos.