Mulher tira fotos durante visita a museu e o que descobre é de tirar o sono

Ao visitar um museu em Londres com sua filha e registrar os momentos, essa mulher descobriu algo sobrenatural.

PUBLICIDADE

Há vários mistérios que rondam os museus ao redor do mundo. Muita coisa é apenas fantasia ou folclore, porém, em algumas ocasiões, coisas realmente estranhas acontecem. Foi o caso de Jane Cunningham, que estava visitando o Museu V&A de Infância, ao sul da cidade de Londres, Inglaterra.

Jane passeava tranquilamente com sua filha, quando resolveu tirar fotos para registrar o momento de alegria e descontração. Porém, Jane já havia ouvido falar em histórias de que o local poderia ser mal assombrado. Apesar de não acreditar nisso, ela revelou já ter sentido um clima obscuro no local.

A surpresa aconteceu quando em uma das fotos, em que a mulher tentava registrar a filha com um belo sorriso, silhuetas sobrenaturais apareceram ao fundo. Como se pode conferir claramente nas imagens, os supostos fantasmas são de meninas, aparentemente, de origem oriental.

Jane relatou que, mesmo com as histórias e o ambiente sombrio que percebeu, não esperava avistar esse fenômeno e enxergar almas. Ela pontuou o estranho fato de que, se fossem pessoas reais, a posição na janela seria totalmente diferente.

Quando tudo se acalmou e o susto passou, ela resolveu investigar mais a fundo o passado do local e descobriu algo revelador: Mulheres de várias partes do oriente vinham trabalhar ali, na decoração do prédio, quando o local pertencia à nobreza do século XVII. Vinham na condição de escravas, levando uma vida muito sofrida e, por muitas vezes, falecendo ainda bem novas.

Sobre o ocorrido, Jane Cunningham relatou ainda que mais um fato era perturbador. Ela disse que haviam muitos carrinhos de bebês no local onde avistou os espíritos, de forma que seria impossível alguém estar de pé ali, a não ser que estivessem “flutuando”.