8 cães presos em lugares inusitados; impossível não rir e se apaixonar

Estes cães foram fotografados no momento exato em que estavam presos em lugares muito inusitados.

PUBLICIDADE

Quem tem um pet de estimação sabe que esses animais são capazes de trazer muita alegria e discontração para o lar. Inteligentes, divertidos, carinhosos e companheiros, seja qual for o pet, é quase sempre certo que, mais cedo ou mais tarde, eles serão flagrados em alguma situação inusitada e com capacidade de arrancar boas risadas dos seus donos.

Sendo assim, é quase certo que qualquer pessoa que tenha ou já tenha tido um animal de estimação se lembre de uma história hilária para contar, além de várias recordações das mais distintas nuances de emoções referentes ao pet. Quando essas lembranças ou recordações são gravadas em fotos ou vídeos, é ainda melhor.

Abaixo, você poderá ver algumas recordações ‘eternizadas’ em fotos, de cães que, além de serem um dos pets mais comuns nas residências de todo o mundo, já alçaram o título de “melhor amigo do homem”.

1 – Salsicha enrolada

Este cachorrinho, aparentemente da raça Bacê (também conhecido como Salsicha), teve sua foto compartilhada por seu dono e arrancou várias risadas. Não foi informado como ele conseguiu esta ‘proeza’, mas a foto ficou hilária.

2 – Coisas perdidas no sofá

Não é incomum várias coisas serem perdidas e depois encontradas nos sofás. Entre elas estão, principalmente, coisas pequenas como moedas, chaves, documentos e até mesmo o controle remoto. O que ninguém espera encontrar é um cãozinho tão fofo, não é mesmo!?

3 – Tomando sol

Este cão não conseguiu entender muito bem a forma correta de se usar a cadeira para tomar sol. Contudo, mesmo que do seu jeito, próprio e inédito diga-se de passagem, lá está ele. 

4 – Até a última gota

Este cãozinho surpreendeu a todos em sua casa quando foi flagrado com a cabeça presa dentro de uma taça. Claro que o momento merecia um regsitro e foi isso que o dono fez. Certamente, arrancou muitas risadas de seus donos.

5 – Me balança?

Este cãozinho, certamente, não entrou aí sozinho. Contudo, ele não parece estar incomodado e talvez até seja rotineiro. Quem sabe um empurrãozinho o ajudaria a tingir o objetivo de se balançar, já que suas pernas não alcançam o chão?

6 – Entubado

Este cachorro conseguiu a façanha de enfiar a cabeça dentro do que parece um tubo de conexão de canos. Parece que, com o olhar, ele diz: “acho que algo de errado não está certo”.  É melhor chamar um encanador.

7 – Curiosidade de gato

Há um ditado que diz que “a curiosidade matou o gato”. No caso desse cão, ele está intalado até o pescoço. Acho que depois de se desprender daí, ele tomará mais cuidado com onde enfia a cabeça.

8 – Onde estou?

Aparentemente, este cachorro estava tentando se desfarçar ou estaria se fantasiando. Fato é que a a situação foi hilária e seu dono não podia deixar de registrar o momento. E aí, caro leitor, qual imagem achou mais engraçada?