‘Cabelos arrancados e roupas longas’: fãs apontam relacionamento abusivo de Gabi e Saulo

Esposa de Saulo Pôncio registrou transformação no cabelo após corte, mas foi motivo para especulações de relacionamento abusivo.

PUBLICIDADE

Gabi Brandt e Saulo Pôncio voltaram a ser assunto nas redes sociais neste sábado (16) após alguns stories da influencer no Instagram. Gabi, que ficou conhecida por participar do De Férias Com o Ex Brasil, fez alguns vídeos na sua rede social no qual revelou que passou por um problema sério de ansiedade que a fazia arrancar os fios do seu mega hair.

A compulsão deixou falhas na cabeça de Gabi que mostrou nos vídeos como ficou as áreas em que arrancou os cabelos. Segundo ela, o descontrole era tanto que ela arrancava os fios descontroladamente toda hora, até mesmo enquanto dormia. “Eu ficava o dia inteiro com a mão na cabeça, era horrível! Desesperador!”, disse a mãe do pequeno Davi.

A informação caiu como uma bomba entre os fãs de Gabi, principalmente para quem não apoia o relacionamento da jovem com Pôncio. Muitos apontam que a ansiedade se trata de um sintoma causado pela relação abusiva que Gabi estaria sofrendo.

https://www.instagram.com/p/CAQmUw9nVoh/

Confira alguns dos tuítes sobre o assunto que se tornou um dos assuntos mais comentado do momento no microblog de 280 caracteres. 

https://twitter.com/yeahjuliia/status/1261715699619282949

Outra coisa que vem chamando a atenção dos internautas, é o fato de Saulo e Gabi estarem aparecendo usando roupas de mangas cumpridas. Ambos não mostram mais as tatuagens no corpo. Segundo o pai de Saulo, o pastor Marcio Pôncio, o motivo de encobrir as tatuagens com as roupas longas seria porque ambos se arrependeram de ter feito as tatuagens.

“Eles hoje se arrependeram das tatuagens, é normal que cause constrangimentos, e isso é bom”, disse pai de Saulo ao responder um seguidor. 

https://twitter.com/fidel_schena/status/1261690452077674497

Vale lembrar que a família Pôncio é conhecida pelas polêmicas. Saulo, por exemplo, já foi alvo de diversas traições. Contudo, após sair para viver a sua vida, o cantor voltou para a casa e se reconciliou com Gabi o que deixou muitos fãs da famosa decepcionados.