Coronavírus: cruzeiro de Roberto Carlos é adiado por causa da Covid-19, e fãs lamentam

O próximo ano não terá o cruzeiro com o Rei, mas os fãs esperam que em breve as coisas se normalizem.

PUBLICIDADE

O cruzeiro do cantor Roberto Carlos, Emoções em Alto Mar, voltará somente em 2022. O próximo evento seria em fevereiro do ano que vem, mas já ficou decidido que não será mais realizado por causa da pandemia, causada pelo novo coronavírus.

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos informou que não tem como saber se a situação irá melhorar até fevereiro de 2021, por isso ficou decidido que é mais prudente cancelar a próxima temporada.

Uma das preocupações é que os passageiros chegam dos mais variados lugares do Brasil e até de outros países, sendo que a aglomeração é inevitável, ou seja, isto seria uma forma de facilitar a transmissão do vírus.

Ainda segundo a assessoria de Roberto Carlos, quem já comprou precisará esperar mais um ano para ir no Emoções em Alto Mar.

Mas ficou marcado para o segundo semestre de 2021 o Emoções Na Praia do Forte, na Bahia, que é bem parecido com o que ocorre no cruzeiro, só que em terra firme.

Só que ainda não foi informado se serão tomadas medidas para evitar aglomerações e evitar o risco de contágio.

Cruzeiro de Roberto Carlos é tradição

Há cerca de 15 anos, o cantor Roberto Carlos sempre vai a um cruzeiro repleto de fãs e se apresenta, cantando seus grandes sucessos. Em fevereiro deste ano, o projeto foi realizado em problemas e fez muito sucesso.

Geralmente são realizados vários shows, já que o local onde acontece o evento não comporta todos os passageiros de uma só vez. O público fica muito próximo do cantor, por isso muitos fãs costumam ir ao cruzeiro várias vezes, pois assim ficam bem perto de seu ídolo.

Todos agora estão na torcida para que esta pandemia seja controlada nos próximos meses e em 2022 o projeto volte a ser realizado.