Filho de Gugu faz homenagem ao pai em formatura: ‘Ensinou a correr atrás dos sonhos’

João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador Gugu com Rose Miriam, terminou o Ensino Médio.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 16 de maio, o apresentador Gugu Liberato ganhou uma bela homenagem do filho, João Augusto, de 18 anos. O garoto se formou no Ensino Médio e, diante da formatura, o rapaz teve a presença das irmãs gêmeas e também da mãe, a médica Rose Miriam. O aparecimento dela chama a atenção, pois acontece em meio à briga pela herança pelo comunicador. João Augusto fez questão de promover uma homenagem ao pai na internet. Isso chamou a atenção dos fãs, que ficaram comovidos.

Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida”, revelou João Augusto sobre o assunto, que comoveu muitos fãs do apresentador, que morreu em novembro do ano passado. Gugu sofreu um acidente na mansão onde morava, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. 

A cerimônia de formatura do Ensino Médio do rapaz teve mudanças, por conta da pandemia de Covid-19. Os Estados Unidos é o país onde há mias mortes por coronavírus no mundo. São mais de 80 mil falecimentos por conta da doença.

“Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”, disse João Augusto, por meio da sua página em uma rede social.

Veja abaixo uma foto que mostra o apresentador e João Augusto, filho do apresentador; a imagem foi divulgada pelo rapaz nas redes sociais. 

Nas redes sociais, os fãs de João Augusto e também de Gugu ficaram felizes por conta de tudo o que aconteceu. O rapaz recebeu mensagens de que teria muito sucesso diante de tudo o que vai acontecer na sua vida.