Depois de enfrentar ministro de Bolsonaro, Monalisa Perrone é amparada pela CNN Brasil

A âncora Monalisa Perrone recebeu apoio do canal CNN Brasil através de uma nota enviada a imprensa.

PUBLICIDADE

Depois de enfrentar o ministro da educação, Abraham Weitraub, ao vivo no Expresso CNN, Monalisa Perrone recebeu todo o apoio da CNN Brasil. Neste sábado (16), o canal de notícias elogiou a postura da apresentadora durante uma entrevista feita na noite de ontem (15), quando foi protagonista de uma saia justa com o político.

Através de uma nota enviada à imprensa, a concorrente da GloboNews escreveu que a apresentadora Monalisa Perrone teve um comportamento profissional, equilibrado e respeitado, assim como os outros âncoras da emissora durante as entrevistas desde que o canal estreou, e sempre procuraram fazer perguntas que interessam a todos os brasileiros.

Em relação à tentativa de Abraham de se esquivar da pergunta sobre a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde, na tarde de ontem, a CNN Brasil ressaltou que respostas a essas perguntas é o que pode se esperar de qualquer autoridade política, independente da ideologia ou linha partidária.

Durante uma entrevista feita por videoconferência realizada ontem no Expresso CNN, Abraham Weitraub deu uma bronca ao vivo em Perrone por começar a entrevista questionando sobre a saída de Teich, e disse que a apresentadora não estava respeitando a pauta que tinha sido combinada anteriormente com ele.

O ministro disse que havia combinado de falar sobre o Enem, e que estava lá para isso. Dependendo do andamento da entrevista, Monalisa poderia fazer uma pergunta sobre a mudança no governo de Bolsonaro, embora, ele acha que isso iria contribuir com a entrevista.

Monalisa demonstrou estar incomodada com a situação, e principalmente por ter sido chamada atenção ao vivo durante a entrevista. A jornalista disse que, caso o ministro não quisesse continuar respondendo às perguntas, a entrevista poderia ser cancelada. Abraham optou em continuar sendo entrevistado.