Nubank abre vagas de emprego e selecionados poderão trabalhar em casa

A empresa é uma das mais conhecidas em termos de cartão de crédito sem anuidade.

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia do novo coronavírus, muitos empresas têm fechado as portas e causado a demissão de milhares de funcionários, prejudicando a economia. Felizmente, outras têm colaborado com a redução do desemprego, como a Nubank, que anunciou estar contratando.

Para quem não sabe, a Nubank é uma empresa startup brasileira que se tornou pioneira no segmento de serviços financeiros, estando atuando na operação de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil. Ela está sediada em São Paulo e tem mais de 20 milhões de clientes no Brasil.

A Nubank está em atividade desde 6 de maio do ano de 2013 e de lá para cá trouxe diversos benefícios para seus aderentes, como a possibilidade de ter cartão de crédito sem anuidade e conta para guardar dinheiro que rende mais que a poupança.

A novidade é que a empresa agora está recrutando pessoas para trabalharem no conforto de casa. As vagas são nas áreas de negócios, excelência do cliente, design, engenharia, suporte, gestão de risco e banco de talentos para deficientes. A Nubank limitou os cargos a pessoas de São Paulo e México, por enquanto.

Quem se interessar em trabalhar para a starup deve acessar o site oficial da Nubank. Lá, é possível visualizar todas as vagas que foram disponibilizadas e os detalhes para a inscrição aos cargos. A empresa não divulgou quantos serão selecionados nem como será feita a seleção dos cadastros realizados. Quem for aceito, irá receber em casa todos os itens necessários para o trabalho, até mesmo um computador.