Monalisa Perrone leva bronca de ministro do Bolsonaro ao vivo na CNN Brasil

Monalisa Perrone e Abraham Weintraub se estranharam ao vivo durante entrevista da CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (15), Monalisa Perrone levou uma bronca ao vivo do ministro da Educação, Abraham Weitraub. A apresentadora do Expresso CNN começou a entrevista questionando a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde, logo, o ministro de Jair Bolsonaro disse que ela não estava respeitando a pauta que tinha sido combinada antes com ele.

O ministro disse que havia combinado de falar sobre o Enem e que estava ali para isso, dependendo do andamento da entrevista ela poderia até perguntar algo sobre a mudança no governo, embora, ele achasse que isso não iria contribuir muito para a entrevista. Ele criticou o fato da primeira entrevista que Monalisa fez com ele já chegar descumprindo o que tinha sido combinado antes.

Perrone não gostou de ter sido chamada a atenção e demonstrou estar incomodada com a tentativa do ministro de definir o andamento da entrevista. A jornalista rebateu dizendo que Weitraub é um representante do governo e a pergunta é sobre um colega dele, mas caso ele não quisesse responder o que o país inteiro gostaria de saber, ele poderia ficar à vontade.

Abraham continuou insistindo na bronca e ainda disse que gostaria de ter sido entrevistado por outros colegas de Monalisa, em vez de falar com a apresentadora.

O ministro disse que iria responder, mas afirmou que pediu para fazer a entrevista com Renata Agostini ou Caio Junqueira, uma vez que não conhecia Monalisa. Segundo ele, sabia que Renata e Caio não fariam essa pergunta logo no inicio da entrevista, e sim, o que havia sido combinado anteriormente.

Monalisa sugeriu que caso ele se recusasse a responder alguns questionamentos, a entrevista poderia ser interrompida.

O ministro preferiu seguir com a conversa. Perrone terminou rapidamente a entrevista e ainda mandou uma indireta para o ministro. Disse que iria retomar a pauta do programa, abordar sobre a saída de Teich e conversaria com as pessoas sobre o tema sem qualquer censura.