Filha de Bombom desmente notícia de que foi esquecida em churrasco: ‘abalou minha mãe’

Dez anos após história que virou meme nas redes sociais, Thalita Nobre se pronunciou sobre o caso.

PUBLICIDADE

Durante muitos anos, Adriana Bombom e as filhas se tornaram meme na internet após o site Extra noticiar, em 2010, que a famosa teria esquecido as meninas em um churrasco. Dez anos após a notícia, internautas “ressuscitaram” o caso e Thalita Nobre resolveu desmentir a informação, narrando como tudo realmente teria acontecido.

Segundo a filha de Bombom e Dudu Nobre, a notícia falsa teria sido divulgada na mídia durante a separação dos pais com o intuito de manchar a imagem da ex-bailarina. Thalita marcou a irmã em uma publicação que falava sobre o meme e ironizou o fato das pessoas ainda acreditarem na tal história.

A partir daí, Thalita relembrou a ocasião e contou que ela e a irmã estavam bastante abaladas com o processo de divórcio dos pais e Bombom teria decidido leva-las a um churrasco para que pudessem se distrair um pouco. “Comemos e nos divertimos como não fazíamos já tinha um tempo”, escreveu a jovem.

Thalita contou que junto da mãe e da irmã ficaram algumas horas no churrasco e voltaram todas juntas para casa. “Sem esquecer ninguém”, frisou a filha de Bombom. A jovem ainda fez questão de render diversos elogios aos cuidados que sempre recebeu da artista, que seria uma excelente mãe, conforme relatou.

A filha de Bombom ainda contou que diante da notícia falsa, a mãe teria ficado bastante sentida e que a repercussão negativa teria afetado em cheio suas vidas. “Abalou minha mãe por muitos anos”, revelou Thalita.

Com o passar dos anos parece que o incomodo de Bombom com a falsa notícia acabou ficando para trás. No ano passado, a famosa chegou a brincar com a situação em um vídeo para a chamada de uma série produzida pela Netflix.