Lembra da ‘Didizinha’? Respire fundo e sorria ao vê-la hoje aos 21 anos

Lívian Aragão, sozinha há três meses nos EUA, conta como dribla a ansiedade em tempos de coronavírus.

PUBLICIDADE

A atriz Lívian Aragão acabou tendo a carreira marcada pelo próprio pai, o humorista Renato Aragão. Renato, por sua vez, graças ao personagem Didi Mocó fez fama. Não é atoa que por muito tempo algumas pessoas chamavam Lívian de Didizinha. No entanto, o que muita gente não sabe é que aquela menina, que antes era uma criança, hoje já é uma bela mulher.

Lívian Aragão está com 21 anos de idade e, devido a pandemia de coronavírus, está morando nos Estados Unidos. Ela já está tentando voltar para casa há cerca de três meses, mas a doença impediu os planos de volta e, atualmente, a atriz já está com saudades da família. 

Lívian Aragão se mudou para os Estados Unidos em 2018. Na época, ela decidiu estudar ainda mais a dramaturgia para ficar mais preparada. Ela, atualmente, está em uma espécie de faculdade de atuação em Los Angeles, que é dividida em módulos. A cada dois meses, ela começa uma nova jornada desafiadora na dramaturgia. 

“Quero voltar a fazer novelas, filmes, seriados… Me sinto pronta. Aqui, todos os personagens que me deram foram super desafiadores, papeis que nunca imaginei ganhar com essa idade. Já fiz vilãs, personagens engraçadas, bem mais velhas e super diferentes de mim”, disse a filha do Didi Mocó da vida real ao falar sobre o atual momento. 

Veja abaixo uma foto da filha do Renato Aragão, que hoje vive nos Estados Unidos e há meses não vê a família por conta da pandemia de coronavírus. 

“Acho que o mais difícil, para mim, tem sido ficar longe dos meus pais nesse momento de isolamento social”, disse a famosa ao falar sobre o atual momento que vive o mundo.