Homem destrói Ferrari de R$1,6 milhão do patrão após ser demitido e é punido duramente

Ao ser demitido da empresa homem falou que mostraria ao seu patrão o que aconteceria com ele.

PUBLICIDADE

Um homem que mora na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, fez algo inesperado depois que ele foi demitido da empresa em que trabalhava. Segundo informações do site de notícias CarScoops, ele destruiu uma Ferrari do modelo GT4Lusso de seu patrão, que é avaliada em aproximadamente 1,6 milhão de reais.

Uma testemunha que estava no local disse que o homem demitido fez apenas um trabalho de carga durante o período em que estava na empresa, uma vez que ele não foi considerado apto para trabalhar lá.

Além de tudo isso, o homem estava insatisfeito por ter de dirigir um veículo de modelo 2019 e não um modelo 2020. Por conta dessas atitudes e do desempenho dele, a empresa decidiu demiti-lo.

O caminhoneiro ainda tentou pedir incessantemente para permanecer com o emprego, porém o dono não voltou atrás na decisão e manteve a sua demissão. Antes de deixar as dependências do local, ele perguntou se a Ferrari estacionada ali era de seu antigo patrão. Ao receber uma resposta positiva ele disse que mostraria o que “acontece com alguém que brinca com ele”.

O homem passou com o caminhão por cima da Ferrari de seu patrão, destruindo em poucos minutos um bem milionário que tem poucas unidades espalhadas pelo mundo. O seu ex-patrão até que tentou impedir ele disso, porém não teve sucesso.

A testemunha que concedeu a entrevista disse ainda que o homem bateu no carro uma vez, parou e continuou até ficar em cima dele com o caminhão. Por conta disso, o homem foi punido duramente, uma vez que a polícia foi acionada e ele acabou sendo preso pelo que fez.