Atriz que viu duas filhas morrerem na sua frente da à luz e emociona com nome escolhido

Atriz que viu duas filhas morrerem na sua frente dá à luz uma menina e o nome é emocionante.

PUBLICIDADE

Uma famosa atriz dos tradicionais musicais da Broadway, nos Estados Unidos, teve uma triste passagem que nenhuma mãe gostaria de passar. Em maio do ano de 2018 ela sofreu um acidente de trânsito na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

No ato, seu veículo se chocou com outro que atravessou o sinal vermelho. O impacto foi tão forte que ela perdeu dois filhos ao mesmo tempo, ela estava no quinto mês de gestação de seu segundo filho, morrendo no acidente também a pequena Abigail, de 5 anos de idade.

Após dois anos dessa lamentável tragédia, Ruthie Ann Miles anunciou a chegada do segundo filho do casal, que dessa vez também era uma menina. Nesta semana ela celebrou o nascimento de sua pequena com uma comovente publicação em seu perfil oficial nas redes sociais.

Com uma singela legenda ela anunciou a chegada de Hope, que traduzida ao pé da letra em português significa “esperança”. “3 gerações de bebês do mês de abril”, publicou ela na sua postagem oficial que você pode acompanhar logo abaixo.

Como era de se esperar, o nascimento de sua terceira filha foi motivo suficiente para que seus fãs a parabenizassem e elogiassem a emocionante escolha do nome, tão significativa para ela após um período tão difícil.

“Apenas as notícias maravilhosas que precisamos hoje! Que Deus a abençoe sempre. Parabéns para você e sua família!”, escreveu um seguidor da atriz. “Yay!!! A Esperança que precisamos”, comentou esse internauta mencionando o nome da criança. “O nome escolhido é muito significativo para vocês, parabéns pela chegada do novo membro da família e que ela traga muitas alegrias a todos vocês”, disse esse outro fã da atriz.