Ele está crescendo! Filho de Luciana Gimenez está muito parecido com Marcelo de Carvalho

Os elogios e comentários de semelhança na aparência com o pai invadiram as redes sociais da apresentadora de televisão.

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez e o filho, Lorenzo Gabriel, viraram assunto nas redes sociais na noite desta sexta-feira (15). Para fechar a semana com chave de ouro, a apresentadora do SuperPop, transmitido pela RedeTV!, apareceu em um registro fotográfico muito carinhoso, posando sorridente ao lado da criança. Os elogios vieram aos montes, como de costume, sempre que o herdeiro de Marcelo de Carvalho é clicado nos perfis da mãe famosa.

“Boa noite, meus amores”, desejou Luciana Gimenez para os seus seguidores na legenda da publicação. Rapidamente os elogios tomaram conta da postagem. “É muito lindo, meu Deus”, exclamou uma. “Essa vai ser ator”, falou outra.

Algo que também chamou muita atenção dos fãs de Luciana Gimenez é a grande semelhança entre Lorenzo Gabriel e o pai, seu ex-marido Marcelo de Carvalho, sócio-proprietário da RedeTV!. Vários comentários apontando a similaridade entre os começaram a invadir o campo dos comentários da publicação.

“Cara do pai”, “Nossa como parece com o Pai”, “Acho bem parecido com o pai dele”, “Carinha do Pai!”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores. Luciana Gimenez foi muito elogiada pela bela família que construiu, demonstrando muito carinho com os filhos, compartilhando diversos cliques na companhia dos dois.

Além de Lorenzo Gabriel, Luciana Gimenez também é mãe de Lucas Jagger. O rapaz está com 20 anos de idade, e o sobrenome famoso que carrega consigo diz respeito à paternidade de Mick Jagger, com quem a apresentadora do SuperPop viveu um relacionamento no passado.