Atriz de Game of Thrones confirma rumores e assusta seus fãs com barrigão de grávida

Sophie Turner mostra barriga de grávida em foto e fãs se assustam com o tamanho.

PUBLICIDADE

Os fãs da série Game of Thrones, mais precisamente da atriz Sophie Turner, que deu vida a Sansa Stark, foram pegos desprevenidos com uma notícia acerca da vida pessoal da ruiva, que teve um dos mais importantes papéis da trama que foi exibida e produzida pela HBO.

A atriz, que é casada com o cantor Joe Jonas, foi fotografada pela primeira vez mostrando a sua barriga de grávida. A gestação, que nunca foi confirmada por eles, é comentada pelas redes sociais desde fevereiro deste ano. Os dois se casaram no dia 30 de maio de 2019.

Na nova imagem que está causando um verdadeiro rebuliço, a intérprete de Sansa apareceu usando um moletom, que deixou a sua barriga bastante evidente enquanto caminhava com ele pelas ruas de Los Angeles, famosa cidade cinematográfica que fica nos Estados Unidos.

Para quem não sabe essa não é a primeira criança dos membros do Jonas Brothers. Kevin Jonas, o irmão mais velho do grupo musical, é casado com Danielle a mais de dez anos, tendo dois filhos com ela.

“BABY IS COMING! Nesta tarde, Sophie Turner e seu marido foram vistos andando pelas ruas de Los Angeles, e não deu para esconder o barrigão do bebê que está vindo por ai”, publicou esse perfil dedicado a série Game of Thrones no Brasil, que tem inclusive Sansa Stark como foto de perfil oficial.

A notícia sobre a gravidez de Sophie Turner foi notícia em todo o mundo, e algumas fontes acrescentaram alguns detalhes sobre a gravidez dela. “O casal está mantendo as coisas em segredo, mas seus amigos e familiares estão super animados por eles”, disse uma pessoa. Outra fonte falou ainda que: “Sophie decidiu escolher roupas para vestir dentro e fora do tapete para acomodar seu corpo em mudança”.