Menino que teve corpo quase todo queimado se recupera e pasma até os médicos

Menino que teve o corpo queimado passa por recuperação incrível e vira exemplo de superação.

PUBLICIDADE

Um menino de apenas quatro anos de idade virou um grande exemplo de superação e surpreendeu até os médicos por conta de sua recuperação incrível depois de sofrer queimaduras gravíssimas.

O pequeno Harley estava brincando com seu irmãozinho de três anos, Zac, na casa do pai deles, na cidade de Ffair Rhos, que fica no País de Gales, no mês de janeiro deste ano. Eles estavam passando o final de semana quando aconteceu um incêndio por volta das 5h da manhã.

O incêndio na residência de Erin se espalhou rapidamente, e infelizmente ele conseguiu tirar apenas Harley do local. Zac ficou preso e morreu na hora do incidente. O primogênito foi tirado da casa com queimaduras graves, chegando no hospital uma triste notícia dos médicos: ele tinha pouquíssimas chances de sobreviver.

Indo contra as expectativas, felizmente Harley foi um exemplo de superação e recebeu alta hospitalar depois de seis semanas internados. Mesmo com toda essa surpreendente recuperação, o menino precisa de cuidados especiais.

Em um comovente desabafo, a mãe das crianças, Erin, contou como está sendo essa fase de adaptação em casa, além é claro de contar um pouco sobre como é lidar com a perda do filho caçula dela.

“O Zac era um raio de luz nas nossas vidas, sempre muito feliz e sorridente. Nossa casa está muito quieta desde sua perda! Também foram muitos difíceis os primeiros dias com o Harley em casa, eu estava acostumada com os enfermeiros nos ajudando o tempo todo e essa adaptação foi difícil”, disse ela em uma entrevista concedida para o Daily Mail, tradicional jornal da Inglaterra.