Youtuber diz que Bolsonaro quer que todo mundo morra, mas sofre duros ataques nas redes

Felipe Castanhari passou a receber ataques nas redes sociais, desde posicionamento contra presidente.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 15 de maio, a demissão do agora ex-ministro da saúde, Nelson Teich, gerou grande repercussão. Várias celebridades comentaram esse novo momento da política, já que o governo de Jair Bolsonaro tem polemizado bastante durante a pandemia de coronavírus. Famosos também se posicionaram diante desse momento. Felipe Castanhari foi um deles, que fez questão de usar a web para falar sobre o tema. No entanto, ele também sofreu ataques 

Bolsonaro quer um ministro da saúde que ignore especialistas e médicos, ele quer mesmo que todo mundo morra“, escreveu o youtuber em suas redes sociais, o que teve grande repercussão, virando notícia em sites como o Natelinha. 

A seguir, o leitor pode ver uma das publicações de Castanhari, em que ele critica o presidente da República, argumentando que Bolsonaro estaria querendo que todo mundo do Brasil morra. 

Veja abaixo um dos posts de Felipe em que ele critica o presidente, garantindo que até uma batata gratinada seria melhor para o cargo que o político. 

Felipe Castanhari sofre ataques nas redes sociais, após se posicionar contra Bolsonaro

Os seguidores de Felipe se dividiram. Alguns disseram que concordavam com ele, enquanto outros passaram a atacar a personalidade do Youtube.

Felipe Castanhari não é o único youtuber que, nos últimos tempos, posicionou-se contra o presidente do Brasil. Felipe Netto já tinha feito críticas parecidas e até deixou de seguir celebridades, que segundo ele, seria isentas ao que acontece ao Brasil. Nomes como Ivete Sangalo e Whindersson Nunes deixaram de serem seguidos por Neto.