in

Mãe de oito filhos é barrada pela polícia por causar aglomeração

Mãe de oito quebra quarentena e é parada pela polícia ao ser confundida com aglomeração.

Getty Images
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus resulta em diversas mudanças na vida das pessoas em todo o mundo que precisam alterar suas rotinas diárias. Um caso bastante inusitado acontece com uma mulher que é mãe de oito filhos e chegou a ser barrada pela polícia.

A mulher revela em entrevista que foi barrada pela polícia da Inglaterra depois de levar os filhos para fora de casa durante o período de quarentena e isolamento social.

O policial que presenciou essa cena pensou que fosse uma aglomeração de duas famílias e foi repreender eles. Marie Bucham, de 37 anos de idade, saiu com cinco de seus oito filhos para fazerem meia hora de exercícios ao ar livre. Porém, esse momento que seria de distração e uma espécie de alívio em um momento tão difícil na vida das famílias, se tornou de muita confusão.

Publicidade

“Ele nos avisou que poderíamos ser multados se não seguíssemos em frente. Eu sei que precisamos ser rigorosos com o número de pessoas que entram nas lojas devido ao distanciamento social, mas na minha posição, eu realmente não tinha muita escolha”, disse a mulher em uma entrevista concedida para a revista Daily Mail.

Publicidade
Publicidade

A mulher contou, na mesma conversa com o jornal, que precisou levar as quatro crianças para o supermercado, que não permitiram que ela entrasse com eles no estabelecimento comercial.

Devido ao novo coronavírus, estabelecimentos comerciais do Brasil e do mundo adotaram práticas para evitar a propagação da Covid-19. Está sendo permitida a entrada de pessoas somente com máscara, após higienizar as mãos com álcool, além de evitarem ir acompanhados no local.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .