Pai descobre que seus filhos gêmeos são de pais diferentes e há um amante na história

Homem fica sabendo de toda a verdade sobre a paternidade de seus bebês gêmeos.

PUBLICIDADE

Uma situação acaba de acontecer com um homem que teve um dos momentos mais especiais da vida que uma pessoa pode ter: ele é papai de gêmeos. Porém, algo inusitado aconteceu em sua história e o que poderia ser um momento de pura alegria se tornou uma grande frustração em sua vida.

Esse homem descobriu que seus bebês gêmeos têm, na verdade, pais diferentes. Portanto, ele descobriu que somente uma das crianças é dele e o outro é do amante de sua esposa. Esse caso é muito raro de se acontecer e pode ocorreruma em dez milhões.

Isso aconteceu na China, e o homem que não quis revelar a sua identidade, soube que não era o pai de um dos filhos depois de fazer um exame de DNA. Esse teste é protocolo antes de se registrar nascimentos no país.

Inesperadamente o exame diagnosticou que ele era o pai de apenas uma das crianças. Os gêmeos são de uma mesma mãe, sendo assim não houve a troca na maternidade. O que se descobriu depois é que a outra criança é filha do amante da mulher.

O diretor do Centro de Identificação Forense Beijing Zhongzheng, Deng Yajun, disse para uma revista chinesa que isso é extremamente raro de se acontece. “Primeiro, a mãe tem que produzir dois óvulos no mesmo mês, para ter os gêmeos bivitelinos (não idênticos). Depois, ela precisa ter relações sexuais com dois homens em um espaço de tempo muito curto, para que isso seja possível”, disse ele.

Esse fenômeno, chamado superfecundação heteropaternal, pode acontecer em situações extremas, considerando ainda que a relação da mulher com os dois homens devem acontecer com no máximo 24 horas de intervalo uma da outra.