Thiago Fragoso mostra filho recém-nascido e certidão de nascimento emocionando fãs

O ator Thiago Fragoso e Mariana Vaz tiveram o segundo filho no último dia 29 de abril.

PUBLICIDADE

O ator e cantor Thiago Fragoso é um dos atores mais cobiçados da televisão brasileira desde que começou na extinta série Confissões de Adolescente, porém, seu sucesso veio mesmo como Fernando Escobar, na trama O Clone, que está sendo exibida novamente pelo canal Viva.

Desde então o ator participou de diversas novelas, sempre na TV Globo, participando inclusive de alguns programas da emissora, como Sítio do Picapau Amarelo. Um de seus papéis mais marcantes foi em Amor à Vida, interpretando o jovem Niko.

O personagem foi um verdadeiro divisor de águas em sua carreira, bem como na teledramaturgia brasileira. Contracenando com Matheus Solano, que deu vida a Félix, Thiago deu o primeiro beijo gay entre homens da televisão brasileira em pleno horário nobre, cena esta que foi muito noticiada no país naquela época, com comentários contra e a favor.

Ele é casado com a atriz Mariana Vaz, com quem teve seu primeiro filho, o pequeno Benjamin, de 9 anos de idade. Agora o casal também são papais do pequeno Martin, que nasceu no último dia 29 de abril. O papai chegou até a compartilhar a certidão de nascimento do menino.

Agora o ator tem emocionado seus seguidores em sua rede social ao mostrar uma foto do filho recém-nascido. “Chamego infinito… estamos nos aproximando, oficialmente, da marca de cem fraldas. #boanoite #nightnight #maioramordomundo #diadafamilia @marivaz”, disse ele em sua publicação.

A postagem de Thiago tem arrancado milhares de comentários de seus seguidores. “Ai meu Deus morro de amores e com essas suas fotos com o Martin. Ele é uma fofura e adoro te ver com essa carinha de felicidade! Boa noite, love u Always”, escreveu um seguidor. “Que fofurinha só dorme né. Da vontade de abraçar e dar muitos cheirinhos fiquem com Deus meus amores”, escreveu esse internauta.