Regina Duarte mete censura sem dó em artistas e famosos e sai em defesa de Jair Bolsonaro

A Secretária Especial da Cultura excluiu de suas redes sociais comentários divergentes feitos por artistas.

PUBLICIDADE

Desde que assumiu a vaga na Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte vem aumentando a interação com os seguidores a partir das redes sociais, tratando com frequência sobre assuntos relacionados com a política. Desde a adesão ao governo federal, grande parte da classe artística brasileira deu início a críticas contra a famosa.

Em uma de suas últimas interações nas redes sociais, Regina Duarte compartilhou com os seus seguidores uma postagem feita pelo filho do presidente da República, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). O intuito da abordagem seria trazer esclarecimentos sobre o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600.

No campo dos comentários, alguns artistas teceram críticas contra o governo e contra Regina Duarte. A cantora Anitta, por exemplo, foi uma a deixar críticas contundentes, mas acabou sendo censurada pela atriz. Pouco tempo depois, já não era possível visualizar o comentário deixado pela funkeira na postagem.

Regina Duarte e a polêmica entrevista à CNN Brasil

Recentemente, a comandante da Secretaria Especial da Cultura concedeu uma entrevista para a emissora de notícias, no quadro CNN 360º, sob apresentação de Reinaldo Gottino e Daniela Lima. A participação foi bastante criticada pela classe artística, que apontou uma certa rixa por parte da atriz.

Outro ponto alto da entrevista ocorreu quando um inesperado vídeo de Maitê Proença foi apresentado para Regina Duarte, cobrando atenção para a classe artística brasileira. A atriz endureceu o tom e rebateu, fazendo com que o assunto repercutisse nas redes sociais.