Filho de Maria Fernanda Cândido cresceu e encanta: ‘Tão belo quanto a mãe’

Atriz Maria Fernanda Cândido é mãe de Tomás que está sendo comparado com a mãe.

PUBLICIDADE

A atriz Maria Fernanda Cândido é um dos grandes nomes da televisão brasileira da atualidade. Dona de uma beleza encantadora, a artista começou na TV Globo como a modelo de abertura da novela A Indomada.

Depois de se destacar em revistas e jornais por conta de seu desempenho, ela foi convidada para viver a italiana Paola, na novela Terra Nostra, contracenando com Raul Cortez e cravando de vez o seu nome na teledramaturgia do Brasil.

O sucesso da atriz foi tanto que ela foi eleita a Mulher Mais Linda do Século, em um concurso elaborado pelo Fantástico, disputando com nomes importantíssimos do Brasil que sempre foram sinônimo de beleza. A vitória da atriz rendeu algumas polêmicas, uma vez que ela tinha recém chegado na mídia do país.

Para quem não sabe, a atriz é casada desde o ano de 2005 com o empresário francês Petrit Spahira. No ano de 2006 ela deu à luz ao seu primeiro filho, Tomás, que hoje está com 14 anos. Já em 2008 nasceu Nicolas, que hoje está com 12 anos de idade.

Muito contida sobre a sua vida pessoal nas redes sociais, recentemente ela mostrou um clique raro do seu filho Tomás que cresceu e está encantando seguidores. “Filhote, hoje é seu dia! Parabéns pela sua linda caminhada até aqui. São 14 anos bem vividos, com amizade, alegria, aprendizado e companheirismo. Obrigada por me ensinar tanto todos os dias. Sou orgulhosa por você ser um cara tão bacana, comunicativo, do bem, divertido e mega carinhoso. Te amo e te admiro!”, disse ela em sua publicação.

A publicação da atriz rendeu muitos elogios em suas redes sociais. “O Tomás cresceu e está tão belo quanto a mãe. Parabéns pra ele”, escreveu um de seus seguidores. “Que menino lindo, parabéns a mamãe pela postagem em homenagem ao filhote”, disse esse outro internauta. “Parabéns, Tomás”, comentou esse outro fã da atriz.