Após palavrão ao vivo de apresentadora, Jornal da Band dispara nos índices de audiência

Lana Canepa bombou nas redes sociais após cometer uma gafe ao vivo durante o telejornal.

PUBLICIDADE

A jornalista Lana Canepa virou assunto nas redes sociais após cometer uma gafe ao vivo durante a apresentação do Jornal da Band, o principal noticiário da emissora paulista. No dia seguinte às comemorações de 53 anos desde a inauguração da TV Bandeirantes, a apresentadora soltou um palavrão ao vivo, surpreendendo os telespectadores que rapidamente repercutiram o episódio.

Apesar do deslize cometido em horário nobre, o telejornal que apresenta ao lado de Eduardo Oinegue apresentou ótimos índices de audiência após a gafe. De acordo com os dados consolidados apontados pelo instituto Ibope, o Jornal da Band marcou 5,2 pontos de audiência, quando considerados os televisores sintonizados simultaneamente na Grande São Paulo.

O grande destaque da emissora da família Saad voltou a ficar a cargo do apresentador José Luiz Datena, sob o comando do Brasil Urgente. Antes de entregar a programação para o Jornal da Band, o telejornal ao estilo policialesco registrou 6,6 pontos de média, sendo que a edição de São Paulo foi ainda melhor, com 6,8 pontos.

Os demais noticiários da casa não apresentaram audiência tão contundente. Pela manhã, o Bora SP registrou 0,5 pontos de audiência, seguido pelo Bora Brasil (1,2) e Aqui na Band (1,2). Na sequência, o Jornal da Noite registrou 1,3 pontos, além dos 0,4 pontos do Primeiro Jornal.

Já o departamento esportivo, que ocupa boa parte dos horários da programação da casa, manteve os índices dos dias anteriores com 2,5 pontos para Os Donos da Bola, apresentado pelo Craque Neto, e 2,1 pontos para o Jogo Aberto.