in

Aos 36, ex-BBB anuncia divórcio de empresário ricão de 75 anos: ‘acabou o amor’

A revelação feita pela ex-participante do reality show foi feita durante participação no SuperPop.

RedeTV!/SuperPop / Reprodução
Publicidade

A ex-participante do Big Brother Brasil, Maria Melilo, participou de uma entrevista com Luciana Gimenez, no programa SuperPop, transmitido pela RedeTV!. A pauta da atração discutia os términos de relacionamento durante o período do confinamento social, imposto diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Maria Melilo terminou recentemente o seu relacionamento com o empresário Arnaldo Pereira, de 75 anos. A diferença de idade entre o casal sempre foi motivo para muitos comentários, e a ex-participante do reality show da Globo sempre buscou se blindar dos comentários maldosos.

Recentemente, ela optou por dar um basta Ao romance. Segundo a convidada, o amor que existia entre o casal acabou esfriando, e o relacionamento se mostrou insustentável. Neste contexto, veio a dolorosa decisão de rompimento em definitivo.

Publicidade

“A gente estava meio frio, eu até dei uma entrevista dizendo que: ‘Acabou o amor’, o amor acaba. Eu cheguei a amá-lo, mas agora passou. Acabou o amor e eu decidi terminar”, afirmou. Maria Melilo garante que o casal não se separou por decorrência da convivência em isolamento social, tendo em vista que moravam em lugares diferentes, ele em Manaus, ela em São Paulo. “Vieram me perguntar se foi o confinamento [por conta da pandemia] que fez a gente se separar”, expôs.

Publicidade
Publicidade

A conversa que levou ao término do relacionamento aconteceu por meio de uma chamada telefônica. Como em qualquer fim de relação, Maria Melilo admitiu que enfrentou muitas dificuldades nos primeiros dias. Apesar disso, diz ter superado o rompimento, e hoje está melhor.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.