Diretor da Globo insinua que Bolsonaro e Regina Duarte vivem romance às escondidas

As polêmicas declarações foram feitas pelo ex-marido da atriz, Daniel Filho, para a Folha de São Paulo.

PUBLICIDADE

O diretor da Globo Daniel Filho concedeu uma entrevista para a reportagem da Folha de São Paulo, tecendo diversas críticas contra o governo federal e a ex-esposa, Regina Duarte, atualmente no cargo de chefia da Secretaria Especial da Cultura. Em tom irônico, ele disse acreditar que a atriz está vivendo um caso de paixão pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Eu a considero a namoradinha do Bolsonaro hoje. Será que ela se apaixonou pelo Bolsonaro? Estamos todos preocupados e lamentando o que a Regina está fazendo”, disparou Daniel Filho em uma de suas críticas. Atualmente, o diretor da emissora carioca está com 82 anos de idade.

Pedindo para que Regina Duarte deixe o cargo que ocupa atualmente no governo de Jair Bolsonaro, disse que ela não será capaz de realizar um bom trabalho em prol da cultura do Brasil, tendo em vista que está aliada com que chamou de “assassino”, referindo-se ao presidente da República.

“Será que ela realmente acha que o Brasil vai melhorar com o Bolsonaro? Essa pandemia, então, arrebenta tudo, e ela se une a um assassino. Que é tão perigoso quanto foi a ditadura”, prosseguiu Daniel Filho, em tom de muitas críticas.

O casal iniciou o namoro em 1976. Dois anos depois, em 1978, Regina Duarte e Daniel Filho decidiram se casar. O matrimônio acabou durando pouco tempo, chegando ao divórcio no ano seguinte. A dupla também trabalhou em parceria em projetos para a televisão. Segundo o diretor, a atriz sofrerá menos danos em sua imagem caso abandone o barco de uma vez, ao invés de postergar tal decisão.