Najila reaparece publicamente após um ano da treta com Neymar e humilha o jogador sem dó

A modelo criou há pouco tempo um novo perfil no Twitter, e não poupa o desafeto das críticas.

PUBLICIDADE

O caso envolvendo as acusações de abuso denunciadas pela modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar está quase completando um ano. Em junho do ano passado, a jovem alegou ter sofrido o crime por parte do brasileiro em um quarto de hotel na cidade de Paris, capital da França, onde o atleta atua pela equipe do Paris Saint-Germain.

Após o seu nome ser bastante explorado pela mídia nacional e internacional, Najila decidiu dar um sumiço das redes sociais. Ela voltou a morar com os seus familiares em Ilhéus, no litoral baiano, levando consigo o filho pequeno. Para a surpresa dos internautas, a modelo reapareceu, criando há cerca de um mês um novo perfil no Twitter.

Por meio desta rede social, Najila compartilha algumas fotos sensuais com os seus seguidores, além de publicar frases e versos de autoajuda. Algumas das mensagens são assinadas por si própria. O rancor contra Neymar parece continuar aceso, sobretudo após as derrotas sofridas no processo judicial. Prova disso é que a jovem não poupa o jogador brasileiro de suas indiretas e alfinetadas.

Após a repercussão do caso envolvendo Flayslane e o atleta da Seleção Brasileira, Najila se pronunciou. A ex-BBB20 disse em uma entrevista que já havia se relacionado com Neymar, informação negada pelo jogador brasileiro. “É normal pra certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, disparou Najila.

Aparentando acompanhar o reality show da Globo, até mesmo Felipe Prior chegou a ser alvo de seus ataques. O arquiteto ganhou uma campanha pela sua permanência no Big Brother, incluindo o apoio de Neymar. “Prior só não é pior, do que o pior dos priores”, ironizou Najila Trindade.