Mara Maravilha reaparece em outro programa de televisão após ser afastada do SBT

Os baixos índices de audiência no programa Triturando acabaram contribuindo para o seu afastamento da atração.

PUBLICIDADE

Mara Maravilha foi afastada do programa de fofocas Triturando, transmitido nas tardes do SBT, após decisão tomada pelo próprio patrão, Silvio Santos. A atração é uma aposta da emissora paulista, com base no extinto Fofocalizando, mas segue patinando nos índices de audiência. Isso fez com que a direção do canal optasse como última medida pela reformulação total do elenco de apresentação.

Apesar da decisão, Mara Maravilha demonstra que não guarda ressentimentos com o SBT, tampouco por Silvio Santos. Pelo contrário, logo após a decisão tomada nesta quinta-feira (14), a apresentadora reapareceu sorridente, em clima de muita diversão, participando de outro programa da casa.

Por meio de suas redes sociais, a artista publicou fotos mostrando os bastidores do telejornal policialesco Primeiro Impacto, apresentado pelo jovem garoto Dudu Camargo, tido como prodígio em ascensão no jornalismo por Silvio Santos, e uma grande aposta para o futuro.

https://www.instagram.com/p/CAOJaL5p8TL/

Os dois se divertiram muito, ao vivo diante das câmeras, e o momento foi registrado por Mara Maravilha, que chegou a legendar por meio de seu Instagram. “Aí aí aí… Sério? Verdade? Dudu Camargo, estou impactada! AMAMOS O SBT”, escreveu ela sobre os momentos engraçados com o garoto no jornal Primeiro Impacto.

Em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, Mara Maravilha garantiu que não ficou entristecida com a decisão tomada pelo SBT, por quem guarda enorme carinho em seu coração. Ela comentou que esta fase de sua vida está sendo para cuidados absolutos com o filho pequeno, batizado pelo nome de Benjamin.