in

Ele cresceu! Picolé, de Avenida Brasil, surge irreconhecível 8 anos após as gravações

O ator entrou na febre da plataforma TikTok, publicando vídeos divertidos para os internautas.

Avenida Brasil/Globo | Reprodução
Publicidade

A internet ficou em polvorosa nos últimos dias por conta de uma surpresa muito divertida para os internautas. O personagem Picolé, que esteve na novela Avenida Brasil, reprisada pela Rede Globo na sessão do Vale a Pena Ver De Novo, surgiu nas redes sociais com vídeos publicados na plataforma TikTok, e a impressionante diferença do seu antes e depois gerou muitos comentários.

João Fernandes, nome verdadeiro do ator, está com 21 anos atualmente, bem mais velho do que na época em que gravou a novela, transmitida originalmente pela primeira vez em 2012. Mas não foram apenas as mudanças que renderam a atenção dos internautas. Uma grande surpresa deixou os fãs da novela apaixonados.

Ao fim do vídeo em tom humorístico, João Fernandes aparece com o seu filho pequeno no colo. Ele se tornou pai, e a fofura do pequeno rendeu muitos comentários positivos por parte dos usuários das redes sociais. “Quanto tempo eu dormi?”, brincou uma pessoa. “Ele ainda tem rosto de criança”, opinou uma segunda.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Avenida Brasil bate recordes de audiência

A escolha da trama para a faixa do Vale a Pena Ver De Novo trouxe alegria para os diretores da Rede Globo. O capítulo exibido no dia primeiro de maio registrou os melhores índices de audiência da faixa de horário dos últimos anos.

“Apesar de o contexto social hoje ser diferente, ‘Avenida Brasil’ continua atual porque toca em temas universais e é uma trama homogênea em todos os sentidos”, são as palavras do autor, João Emanuel Carneiro, ao defender o sucesso de sua obra, tecendo elogios ainda para a equipe de produção e os autores.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.