Morre ator querido e internautas lamentam o falecimento: ‘Não acredito’

O artista também havia trabalhado como modelo fotográfico e como rapper.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o mundo teve que se despedir de mais um de seus artistas. Morreu, vítima de um avançado câncer no estômago, o jovem ator Park Ji Hoon. A morte foi confirmada na última quinta-feira (14/05) por um site coreano.

Park tinha apenas 31 anos de idade e estava tentando vencer a doença fazendo tratamento. Infelizmente, na última segunda-feira (11/05), seu estado de saúde se agravou, de forma que ele não conseguiu resistir às complicações.

Através de um porta-voz, a família de Park, que também atuava como modelo e cantor na Coreia do Sul, publicou um comunicado confirmando o falecimento. Os parentes ainda prestaram agradecimento a todos os que estiveram mandando apoio durante o problema do artista.

Graças a vocês, não ficamos sozinhos enquanto mandávamos nosso irmão mais novo para o paraíso. O apoio de você foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda família. Nós nunca esqueceremos isso“, dizia o comunicado da família.

Park ficou conhecido após suas participações em diversos trabalhos na televisão, como as séries One Thousand and One Nights, Kimchi Cheese Smile e The King and I. Em 2017, ele também participou do reality Wanna One Go Season 2: Zero Base.

A família do ator ainda pediu que os fãs tomassem cuidado com a pandemia para não serem acometidos do novo coronavírus. O sepultamento de Park aconteceu nesta sexta-feira (15/05), na presença de poucas pessoas devido ao isolamento pela Covid-19.

Nas redes sociais, o que não faltou foi mensagens de despedida dos fãs de Park: “Descanse em paz“. disse um internauta. “Não acredito. Orações por sua família e amigos“, continuou outro fã do ator.