Bruna Marquezine critica Bolsonaro na presidência e desabafa: ‘Chega’

Leia também

O pão italiano na panela veio para provar que tudo feito em casa é mais gostoso

A principal diferença é que ele tem uma casca mais dura, isso é devido a utilização do iogurte na massa.

Esse bife à parmegiana é tão gostoso e pode ser servido em qualquer ocasião especial

Esse nome se deve ao queijo utilizado em sua preparação, o queijo parmesão italiano cheio de sabor.

Essa torta de maracujá com Nutella pode ser considerada a melhor sobremesa de todos os tempos

O maracujá possui alto valor nutritivo, como as vitaminas C, B e sais minerais; é importante observar a casca brilhante, lisa e firme.

Esse creme de milho verde é super fácil e ideal para acompanhar vários pratos

O milho é um dos alimentos mais nutritivos que existem. Puro ou como ingrediente de outros produtos, é uma importante fonte energética.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine é uma das muitas no meio artístico que atua de forma crítica contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A atriz chegou a fazer campanha contra Bolsonaro nas eleições de 2018, mas acabou vendo candidato vencer o petista Fernando Haddad no segundo turno. 

Nesta sexta-feira (15), o governo Bolsonaro sofreu uma grande perda com a saída do ministro da Saúde, Nelson Teich. Após menos de um mês de trabalho, o médico pediu demissão, deixando o cargo em meio à pandemia, causada pelo novo coronavírus. O presidente está sendo fortemente criticado pela saída do ministro.

Publicidade
Publicidade

No Twitter, Bruna Marquezine compartilhou diversos comentários com críticas ao presidente. Em uma das publicações, Bruna mostrou que não aguenta mais Bolsonaro à frente da Presidência da República. “Chega“, escreveu a atriz em um post, de outra pessoa, que criticava o Governo Federal.

Publicidade

Bruna também compartilhou um tuíte da atriz Fê Paes Leme. “Também quero sair do governo Bolsonaro. Como é que faz?”, perguntou Fê. “Vai ter que ser na base do mutirão?”, questionou Bruna, fazendo alusão ao paredão do BBB20. “Dá pra votar no Gshow?”, perguntou uma seguidora em tom bem-humorado. Bruna também levou uma invertida de um internauta. “Não foi capaz nem de fazer a Manu ganhar o BBB“, ironizou o seguidor.

Bolsonaro e seus apoiadores travam uma batalha particular com a Globo e tudo o que é ligado à emissora, inclusive seus artistas. O presidente, por exemplo, nunca dá entrevista à emissora carioca e já afirmou que não assiste às atrações do canal.