Em meio a rumores de coronavírus, mulher de Ludmilla rompe o silêncio e agradece orações

Os boatos ganharam muita força nas redes sociais desde a internação de Ludmilla, e foram desmentidos por Brunna Gonçalves.

PUBLICIDADE

Ludmilla está internada em um hospital no Rio de Janeiro desde a última terça-feira (12). A estrela da música foi conduzida às pressas para a unidade de saúde se queixando de fortes dores na região abdominal. Exames médicos constataram o desenvolvimento de um quadro de pielonefrite aguda, considerada delicada. Trata-se de uma espécie de processo inflamatório que atinge a região dos rins.

Desde que a notícia a respeito da internação de Ludmilla se tornou pública, uma série de especulações começaram a rondar o seu nome, apontando que a artista pudesse estar infectada com o novo coronavírus, apesar de ser feito sigilo por parte dos familiares e assessores de imprensa.

Brunna Gonçalves, bailarina e esposa de Ludmilla, foi até as suas redes sociais para desmentir o boato. Com um tom bastante crítico, repudiou as especulações envolvendo o nome da cantora, confirmando mais uma vez que o motivo da internação tem relação com as fortes dores provocadas pelo quadro de pielonefrite aguda.

Nesta quinta-feira (15), Brunna atualizou os fãs de Ludmilla sobre o estado de saúde. Ela afirma que a esposa está se recuperando progressivamente, mas continua internada no hospital. Os médicos ainda não possuem uma previsão de quando a artista poderá receber alta.

A bailarina também fez questão de agradecer aos fãs. Desde o início da internação de Ludmilla, uma corrente de solidariedade se formou nas redes sociais em prol de sua rápida recuperação, com mensagens de positividade e muitas orações. “Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens. Se Deus quiser vai ficar tudo bem”, declarou.